| | Hilary Duff ~ Letras | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Frience Fazendo Show´s de J-rock em Garagens
Número de Mensagens : 166 Idade : 32 Localização : Minas Gerais Humor : Pirata :D Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Hilary Duff ~ Letras Qui Jul 03, 2008 10:28 pm | |
| De tempo em tempo eu trago mais letras dela ^-^ Fly
Any moment, everything can change, Feel the wind on your shoulder, For a minute, all the world can wait, Let go of your yesterday.
Can you hear it calling? Can you feel it in your soul? Can you trust this longing? And take control,
Fly Open up the part of you that wants to hide away You can shine, Forget about the reasons why you can't in life, And start to try, cause it's your time, Time to fly.
All your worries, leave them somewhere else, Find a dream you can follow, Reach for something, when there's nothing left, And the world's feeling hollow.
Can you hear it calling? Can you feel it in your soul? Can you trust this longing? And take control,
Fly Open up the part of you that wants to hide away You can shine, Forget about the reasons why you can't in life, And start to try, cause it's your time, Time to fly.
And when you're down and feel alone, Just want to run away, Trust yourself and don't give up, You know you better than anyone else,
In moment, everything can change, Feel the wind on your shoulder, For a minute, all the world can wait, Let go of yesterday,
Fly Open up the part of you that wants to hide away You can shine, Forget about the reasons why you can't in life, And start to try, Fly Forget about the reasons why you can't in life, And start to try, cause it's your time, Time to fly.
Any moment, everything can change.
Fly (tradução) - Voar
Em um momento, tudo pode mudar Sinta o vento em seu ombro Por um minuto, todo o mundo pode esperar Deixe o seu ontem
Você pode ouvi-lo chamando? Você pode senti-lo em sua alma? Você pode confiar esta espera E assumir o controle?
(Refrão) Voe,abra uma parte de você Que quer se esconder Você pode brilhar Esqueça as razões que não a deixam brilhar em sua vida E comece a tentar Por que essa é sua hora, hora de voar
Todas suas preocupações, deixe-as em algum lugar Encontre um sonho que você pode seguir Alcance algo, quando não houver nada mais E a depressão dos sentimentos do mundo
Você pode ouvi-lo chamando? Você pode senti-lo em sua alma? Você pode confiar neste desejo E assumir o controle?
(Refrão) Voe, abra uma parte de você Que quer se esconder Você pode brilhar Esqueça as razões que não a deixam brilhar em sua vida E comece a tentar Por que essa é sua hora, hora de voar
E quando se sentir pra baixo, sozinho Querendo apenas se afastar Confie em você e não desista Você sabe que é melhor que qualquer outra pessoa
Em um momento, tudo pode mudar Sinta o vento em seu ombro Por um minuto, todo o mundo pode esperar Deixe seu ontem
(Refrão) Voe, abra uma parte de você Que quer se esconder Você pode brilhar Esqueça as razões que não a deixam brilhar em sua vida E comece a tentar
(Refrão) Voe Esqueça as razões que não a deixam brilhar em sua vida E comece a tentar Por que essa é sua hora, hora de voar
Em um momento, tudo pode mudar
Última edição por Frience em Qui Jul 03, 2008 10:35 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Frience Fazendo Show´s de J-rock em Garagens
Número de Mensagens : 166 Idade : 32 Localização : Minas Gerais Humor : Pirata :D Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Hilary Duff ~ Letras Qui Jul 03, 2008 10:29 pm | |
| Dangerous to Know
Some secrets need to be kept Some stories should never be told Some reasons shouldn't be understood They just might turn your blood cold Who needs all the answers? Who takes all the chances? Who said the truth's gonna save you? When the truth could be dangerous
[CHORUS] Like the way I feel It's alright to steal What I need from you Do what I have to do Say what I have to say Go where I have to go And that's dangerous Dangerous to know
Know, know, know
I was alone into myself When you found me out on my own Together nothing was sacred Together we were alone Who needs all the questions? Who lost their direction? Who said a lie's gonna break you? When a lie could be dangerous
[REPEAT CHORUS]
Ignorance is best You're safe when you resist There's no safety In a kiss like this It's dangerous So kiss me Kiss me
[REPEAT CHORUS x2]
Know, know, know
Some secrets need to be kept
Dangerous to Know (tradução)
Alguns segredos devem ser mantidos Algumas histórias não deviam ser contadas Algumas razões não deviam ser entendidas Elas podem talvez congelar seu sangue Quem precisa de todas as respostas? Quem aproveita todas as chances? Quem diz que a verdade vai te salvar? Quando a verdade pode ser perigosa
(Refrão) Do jeito que me sinto É certo roubar O que eu preciso de você O que você tem de fazer Diga o que tiver de dizer Vá aonde tiver de ir E é perigoso Perigoso de saber
Saber, saber, saber
Eu estava sozinha em mim Quando você me encontrou fora de mim mesma Juntos nada era sagrado Juntos estavamos sozinhos Quem precisa de todas as perguntas? Quem perdeu a direção? Quem diz que a mentira vai te quebrar? Quando uma mentira pode ser perigosa
(Refrão)
A ignorancia é melhor Você esta a salvo quando resiste Não existe segurança Em um beijo como esse É perigoso Então me beije Me beije
(Refrão 2x)
Alguns segredos devem ser mantidos | |
| Assunto: Re: Hilary Duff ~ Letras Qui Jul 03, 2008 10:31 pm | |
| Gypsy Woman
The battle of France is over Congratulations, you've joined the ranks of all the rest
Was it her face that invaded your mind? Her kind isn't that hard to find She lets you think that she found her first That's how she works, her sick and twisted gypsy curse
She can swallow knives She can swallow lives Gold and black stare brought the night of your demise
Tried to run away with the gypsy woman Here today then gone for good Can't get away with a gypsy woman Though no one would know, your secrets down below
But you can't go, can't go with her Can't go, can't go with her Can't go, can't go with her Can't go, (with) the gypsy woman
This is her favourite game to play She's got you stumbling, stumble, stu, stu stumbling Talks with a grin cuz she's got no shame Enjoy the fame, bringin' down the family name
She can swallow knives She can swallow lives Gold and black stare brought the night of your demise
Tried to run away with the gypsy woman Here today then gone for good Can't get away with a gypsy woman Though no one would know, your secrets down below
But you can't go, can't go with her Can't go, can't go with her Can't go, can't go with her Can't go, (with) the gypsy woman
She can rob you blind with just one look from those eyes Out of all the thieves that trained her none of them could tame her
Tell me was it worth it Can you say it's worth it? Tell me was it worth Can you tell me it was worth it?
The battle of France is over
Gypsy Woman (tradução)
A batalha da França acabou Parabéns, você se juntou a lista de todo o resto
Foi aquele rosto que invadiu sua mente Esse tipo não é muito difícil de se achar Ela te faz pensar que você a achou primeiro È como ela trabalha, sua deplorável e confusa maldição cigana
Ela pode engolir facas Ela pode acabar com vidas Olhar dourado escuro, na noite de sua partida
Tente fugir com a mulher cigana Aqui, hoje se vão por bem Não consegue fugir com a mulher cigana Achou que ninguém saberia, os segredos que você esconde
Mas você não pode ir, Não com ela Não pode ir, não pode ir Não pode ir, com a mulher cigana
Esse é jogo favorito dela Ela faz você tropeçar, trope-trope-tropeçar Fale com ela pois ela não tem vergonha Aproveite a fama, acabe com o nome da família
Ela pode engolir facas Ela pode acabar com vidas Olhar dourado escuro, na noite de sua partida
Tente fugir com a mulher cigana Aqui, hoje se vão por bem Não consegue fugir com a mulher cigana Achou que ninguém saberia, os segredos que você esconde
Mas você não pode ir, Não com ela Não pode ir, não pode ir Não pode ir, com a mulher cigana
Ela pode te deixar cego com apenas um olhar Fora de toda a paz que não deixa ninguém salva-lá
A batalha da França acabou | |
| Assunto: Re: Hilary Duff ~ Letras Qui Jul 03, 2008 10:34 pm | |
| Girl Can Rock
Hey!
Ready for the big time, ready for the small Whatever's comin' to me, I'll be ready for it all Sometimes it ain't easy, sometimes its not polite Some days I don't get it, some days I get it right
[Chorus:] It's in my heart, it's in my head That's what i said
Hey Boys are you ready for the shock I'm living proof, the girl can rock Spread the new around every single block Hey boys, the girl can rock
Standin' in the spotlight workin' up a sweat Givin' all I got and lovin' what I get I can't hold back what i feel inside and if i make you nervous, you better step aside
[Chorus]
The girl can rock Don't say maybe or call me 'baby' I ain't crazy at all
[Chorus 2x]
I'm gonna live it up I'll never give it up I'm gonna spread the news around the block It ain't no shock...the girl can rock [3x]
Yeah, Rock!
Girl Can Rock (tradução)
Hey!
Preparado para a grande hora, preparado para a pequena Seja o que estiver vindo para mim, eu estarei pronta para tudo isso As vezes eu não sou fácil, as vezes não sou educada Alguns dias eu não entendo isto, alguns dias eu pego isto corretamente
Refrão : Isto está em meu coração,está na minha cabeça Foi o que eu disse
Hey garotos estão prontos para se surpreender Eu estou vivendo, as garotas podem arrasar Espalhe a novidade por aí por toda parte Hey garotos, a garota pode arrasar.
Permanecer no refletor trabalhando duro Entregando tudo que consegui e amando o que eu obtenho Eu não consigo conter o que tenho interiormente E se isso me deixa nervosa, melhor você deixar isto de lado
Refão : Isto está em meu coração,está na minha cabeça Foi o que eu disse
Hey garotos estão prontos para se surpreender Eu estou vivendo, as garotas podem arrasar Espalhe a novidade por aí por toda parte Hey garotos, a garota pode arrasar .
A garota pode arrasar Não diga talvez ou me chame de 'baby' Eu não estou louca por completo
Eu vou viver isto por aí Eu nunca vou me render Eu estou indo espalhar a novidade por toda parte Eu não sou uma surpresa.. a garota pode arrasar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hilary Duff ~ Letras | |
| |
| | | | Hilary Duff ~ Letras | |
|